1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (100 votos! Frases com 4,42 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Status para Ex Namorado

Se você chegou aqui vinda do Google é porque seu relacionamento terminou e quer mandar umas indiretas para seu ex namorado que se acha importante. Acertei? Muito bem, nesta página eu vou juntar as melhores frases para você provocar e humilhar seu Ex namorado que não soube lhe dar valor. São frases inteligentes, cheias de indiretas para você colocar seu Ex no devido lugar, ou seja: enterrado no passado e sem importância!

Todas as frases são curtas e bem legais para colocar no status do Whats, Facebook e Instagram. Se preferir também pode colocar na descrição de uma fotografia ou enviar diretamente ao seu Ex. Simplesmente role o mouse e escolha seu status preferido…

Se um dia seu ex namorado te disser que você nunca vai encontrar alguém como ele… Responda : Deus te ouça!

Aí você olha pro seu passado e pensa: Meu Deus, como eu pude um dia gostar disso.

A vida é curta demais para perder tempo com quem não vale a pena.

Meu ex me mandou um SMS: Por favor, apague meu número da sua agenda. Eu respondi: Quem é?

O que você não valoriza, a vida vem e tira.

Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas quem aprendeu para onde não deve voltar.

Quem não sabe o que quer, perde o que tem!

Lei da vida: Eu te amo, você não me ama. Eu demonstro, você despreza. Eu desisto, você se importa.

Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo.

Ta afim de mim? Então volta pro passado, porque foi lá que eu te quis.

Muita gente não sabe, mas é possível dar valor antes de perder alguém.

Amava o sorriso dele… Sempre amei. Mas dessa vez, preferi o meu!

Prefiro sofrer por uma abstinência, do que sofrer por um amor que nunca existiu.

Vacilou? Perdeu a vez. Não cuidou? Virou ex.

Se existe uma coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas…

Pra todo game-over existe um play again.

Se você ama alguém, deixo-o livre; se ele voltar, ele é seu; se não, nunca foi.

Primeiro você sente muito, depois você sente falta e quando menos espera, você não sente mais nada.

Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada.

Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor.

Filme de comédia é ver ex pegando gente feia.

Sinto saudade, mas logo lembro o motivo pela qual me afastei… Então, foda-se!

A pessoa já te esqueceu, e você aí pensando que é orgulho.

Chega uma hora que a gente cansa de sofrer.

Você sabe que está no caminho certo, quando perde o interesse de olhar para trás.

Voltar com ex é para os fracos. Os fortes arrumam coisa melhor.

Não cospe no prato que comeu, pois pode te dar fome de novo.

Você me pede para te esquecer, mas quem é você mesmo?

Procurando aqui no Google Maps onde eu estava com a cabeça quando te dei moral.

Devolva a bateria que eu gastei com você no WhatsApp.

Depois que eu desistir, não adianta insistir.

E outra vez o meu coração escolheu a pessoa errada.

Meu coração apanhou por quem ele mais batia.

Não vou te bloquear, te excluir, nem nada do tipo. Quero que você esteja presente e veja como sou mais feliz sem você.

Curtida de ex, pra mim é saudade.

Veja também: Status de Decepção | Status de Raiva | Status de Saudade

81 Comentários em “Status para Ex Namorado

  1. Eu e meu ex terminamos tivemos uma historia juntos de quase 4 anos mais ate hoje nunca deixamos de se fala parava por um tempo e depois voltava a se fala de novo e qnd não tínhamos contato ele perguntava por mim a minha irmã eu amo ele mais não sei ele.

  2. Meu ex acabou comigo dizendo: os sentimentos não são os mesmo e dias depois disse: não és natura o suficiente quando estás com primas/amigas mais novas…

  3. Meu ex namorado termino comigo e ficar ser a mostrando minha amiga viu no celular dele que tava a foto da gente mas eu não entendo ser foi ele quer terminou pq ele ficar fazendo essa coisa é pq ele não tirou a foto da gente

  4. meu ex mim trocou por uma velha que tem quase a idade da mãe dele e ainda mim chamou de criança e de pessoa fria agora mim.bloqueou no face mas não só watssapp
    idiotaaa

  5. Meu ex sabe q amo ele mais o n entendo o jeito de amar dele pois ele larga dps volta larga mais dessa vez largamos i n tem volta eu acho mais ainda eu gosto mt dele i queria fazer com q ele perceba q a mina q ele gosta n quer ele pois ela ama um cara ai ja. I ele n se toca o q faço pra ele voltar. Ou sei la

  6. Meu ex mandou mensagem me chamando de ridícula disse que pra Ele eu sou um saco de merda é que tem nojo é vergonha de mim e isso me deixou super mal 😭😭💔

  7. Meu marido mim deicho eu pedi a ele pra volta pra mim ele n quer dize que n é forçado a volta pra mim n noiz tinha 4 anos juntos temos um mês separado

    • Mas pq seu marido lhe deixou?
      Tipo si foi um motivo, por exemplo traição da sua parte, alguns homens realmente não voltam, mas si foi por besteiras aí é caso a si pensar e vc outra por ele, mas si ele não tinha quiser mas, parte pra outra, arruma uma pessoa melhor, sei que 4 anos não são 4 dais, mas tem coisas que não vale a pena, eu não sei sua história, mas vai ser feliz mulher, independente de tá com. Ele ou não, nenhuma mulher merece si humilhar pra homem”


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *